MILK FRUIT

MILK FRUIT

sexta-feira, 7 de março de 2014

Blefe: Planalto acha que PMDB nunca largará o osso

Dilma  não leva a sério as ameaças do líder do PMDB na  Câmara, Eduardo, Cunha, empunhando contra o governo o recém-criado blocão da base para barrar tramitação de projetos governistas na Casa. Segundo Lauro Jardim, na sua coluna da Veja, o Palácio do Planalto simplesmente não acredita no poder de fogo de Cunha, que anda tuitando que o PMDB deveria 'repensar' sua relação com o governo Dilma. Todos avaliam que o deputado  está blefando e o PMDB não largará o osso.
-- De fato, há quem acredite que o PMDB saia de algum governo, seja ele qual for?, indaga Ilimar.
Enquanto isso, noticia Ilimar Franco, no jornal O Globo, o ex-líder do PT na Câmara, o deputado José Guimarães (CE), entrou em campo ontem propondo entendimento com os peemedebistas. Está conversando com deputados e dirigentes sugerindo trégua de ambas as partes.
A ala mais governista do PMDB - relata Vera Magalhães, na Folha de S.Paulo desta sexta-feira -- passou ao Palácio do Planalto anteontem um diagnóstico de que Cunha é minoritário, e que o partido não tem "plano B" na corrida presidencial. Esse grupo diz que o deputado passou do ponto em suas declarações.(Do Blog de Magno Martins).

Nenhum comentário:

Postar um comentário