MILK FRUIT

MILK FRUIT

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Hoje no palanque de Suape: recados de Dilma e Eduardo

No encontro de ontem no Recife, agendado para formalizar o apoio do PPS, o governador Eduardo Campos subiu o tom do discurso de candidato à Presidência e falou que seu grupo político terá uma 'grande vitória' em 2014. Enquanto isso informa Vera Magalhães, na Folha de S.Paulo desta terça-feira que a presidente Dilma Rousseff vai acrescentar a liberação de quase R$ 2 bilhões em mobilidade urbana na capital pernambucana ao pacote de bondades que anunciará hoje em Pernambuco, base eleitoral de Eduardo Campos. Desse total, metade é dinheiro federal a fundo perdido.
''A intenção é mostrar que o crescimento econômico do Estado, eixo do discurso do governador e presidenciável do PSB para se tornar conhecido, seria em grande parte fruto dos investimentos federais.''

Em discurso à militância, ontem no ato de apoio do PPS a sua candidatura, Eduardo voltou a dizer que 'o pacto político que está em Brasília já deu o que tinha que dar' e que 'o Brasil quer o debate'. Também exaltou as capacidades do grupo que lidera, que já conta com os partidários da Rede Sustentabilidade, da ex-senadora Marina Silva.(Do Blog de Magno Martins).

Nenhum comentário:

Postar um comentário