MILK FRUIT

MILK FRUIT

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Após acordo, PPS e Rede sentam hoje: aparar arestas



Após a formalização do acordo entre Marina Silva e Eduardo Campos, no sábado, dirigentes da Rede Sustentabilidade e do PSB se encontrarão nesta terça-feira para começar a aparar arestas e encaminhar a discussão de um programa conjunto, além de mapear a situação dos partidos nos estados. Os responsáveis por comandar as conversas serão o secretário-geral do PSB, Carlos Siqueira, e o coordenador de organização da Rede, Pedro Ivo Batista.
Conforme explicitado no documento assinado pelas duas legendas no sábado, a base programática do acordo tem dois pilares: a decisão de se “aprofundar a democracia” e construir bases para o “desenvolvimento sustentável”. E é justamente o segundo pilar do acordo que tende a se tornar o ponto mais sensível da negociação entre as duas legendas, nos próximos meses.
- Vamos decidir tudo de comum acordo. A convergência inicial tem sido tamanha que até eu me surpreendi. O (Ronaldo) Caiado é um problema local. Ele quer ser candidato em Goiás e lá nós temos um candidato, que é o Valderlan. Temos que discutir. Vou sentar amanhã com o Pedro Ivo para fazer um pente-fino estado por estado - diz Carlos Siqueira.(Do Blog de Magno Martins).

Nenhum comentário:

Postar um comentário