MILK FRUIT

MILK FRUIT

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

"O candidato João Mendonça realmente disse aquelas palavras durante a reunião". Disse o Pastor Rogério Vidal

Meus amigos (as) no guia eleitoral de hoje 19/0912 os pastores Rogério Vidal e o pastor Elias deram seus depoimentos sobre o vídeo que circula nas redes sociais YOUTUBE e FACEBOOK, onde o candidato do PSD diz que foi tudo montagem, vejam a declaração do pastor Rogério Vidal:
Pastor- Essa reunião foi na churrascaria Asa Branca, onde estava presente vários pastores, amigos e famílias, na realidade foi uma reunião à publica.
Guia eleitora- Foi uma reunião especificamente para os evangélicos?
Pastor- Qualquer evangélico poderia estar.
Guia eleitoral- O candidato João Mendonça está dizendo que a coordenação de Andréa Mendonça fez uma montagem, o que os Srs. Pastores podem dizer sobre isso?
Pastor- Eu quero deixar bem claro que à AMEBJ não tem nenhuma responsabilidade da postagem em vídeo que está nas redes sociais.
Como cidadão estive presente na reunião, o candidato João Mendonça realmente disse aquelas palavras durante a reunião, não é nenhuma montagem.
Guia eleitoral- As informações contidas naquele vídeo do youtube João contra católicos realmente é verdade?
Pastor- Volto a repetir, realmente as palavras que ele disse estão no vídeo.
Guia eleitoral- O Sr. quer acrescentar algo mais?
Pastor- Quero aqui dizer que Deus, por que acredito na verdade e a palavra de Deus diz que:” Contra a verdade só a verdade, então nós somos à favor da verdade. E como cidadão e pastor eu creio em Deus, que é um Deus de justiça, e quem está com a mentira Deus fará justiça”.


Paredão do Povo.

Um comentário:

  1. como um homem desse iria governa a cidade e outra coisa ele está ameaçando AMABJ segundo uma informação que tivemos, então como cidadão pesso que comunique as autoridades.

    ResponderExcluir