MILK FRUIT

MILK FRUIT

domingo, 30 de setembro de 2012

Mendoncinha desmascara João


O deputado federal Mendonça Filho desmascarou seu adversário político e pessoal João sobre a festa do JARDIM CULTURAL, vejam o que Mendonça Filho alegou:
Se o Jardim cultural não tivesse sido impedido, a noite de ontem teria sido de shows e muita cultura para belo jardim. Mas, frustrado, o povo foi às ruas dar seu grito de protesto no comício de Andréa Mendonça, o maior da história de Belo Jardim, no bairro do Santo Antônio.
Durante o comício, o deputado Mendonça Filho creditou às artimanhas de João Jatobá o fim da festa que garantiriam emprego, renda e diversão. Mendoncinha apresentou o oficio que garantiu o policiamento da festa, fazendo , assim, cair por terra qualquer impedimento por questão de segurança. O documento assinado pelo prefeito em exercício, José Ivan foi prontamente atendido pelo Comandante Geral da Polícia Militar e o efetivo estaria sem problemas, na festa.
Ainda durante o discurso Mendonça desmentiu João, que na última semana disse ser o criador do Jardim Cultural, "O Jardim Cultural foi criado por esse grupo que está aqui, por mim, quando vice-governador do Estado, João Mendonça não era nem prefeito da cidade, não teve nenhuma relação com a criação dessa festa", alertou.


Paredão do Povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário