MILK FRUIT

MILK FRUIT

domingo, 1 de julho de 2012

POR AMOR A BELO JARDIM


"POR AMOR A BELO JARDIM"  essa foi a frase ecoada por todos que estavam presentes na convenção dos partidos DEM e PMDB, que afinal foi um SUCESSO.
Estiveram presentes os Dep. federais Mendonça Filho e Augusto Coutinho, o Pref. Marcos Coca-cola, os pré-candidatos a vereadores entre outras autoridades estava também presente a pré-candidata, que iniciou com grande sucesso sua caminhada rumo a vitoria, André Mendonça que foi motivo de grande manifestação (positiva) no momento em que fez o seu pronunciamento.  
Confira as imagens desta linda festa.

Fotos: Manu Campelo/Fabianny Silva





















































4 comentários:

  1. BELISSIMO ENCONTRO O POVAO FOI EM MASSA ESTOU MUITO FELIZ DA LHE ANDREIA ,WILSINHO .LUZA .JAIR PATRICIA EUNINHO DAPAZ CLAUDEMIR EVANDRO ANA LUIZA E DEMAIS VEREADORES E MAIS ZE IVAN E CLAUDIANE , MENDONCINHA E MARCOS VAMOS A VITORIA.HOMES DE BEM FICHA LIMPA.

    ResponderExcluir
  2. Pra quem não sabe João Jatobá é um assíduo leitor do italiano Nicolò Machiavelli que em português nós chamamos de Nicolau Maquiavel e por isso ele conseguiu o seguinte:

    1. Trair o tio de saudosa memória o ex-Deputado Federal José Mendonça Bezerra a “Baraúna do Agreste” e deixar o DEM que, diga-se de passagem, nunca devia ter sido criado. Imagine que no início de sua criação essa sigla era chamada de DEMO, Ave Maria Credo e Cruz, que me desculpem os filiados. Seria melhor que tivesse continuado PFL;
    2. Entrou no PSD já formado pelo G6 (Valdemir Cintra, José Lopes, José Pereira, Cristiano Cabeludo, Fernando de Austriclínio e Gilvandro Estrela) por imposição do Governador Eduardo Campos, até porque, por outro partido não poderia, pois iria caracterizar infidelidade partidária, e o chefe do grupo era o empresário Moacyr Cintra que queria ser candidato;
    3. O objetivo de João era justamente sair candidato pelo PSD e para isso ele teria que desbancar o ingênuo Moacyr Cintra do comando e, consequentemente, tirá-lo da invenção de ser um pré-candidato e isso ele conseguiu e aí começou o racha. Dava-se pra notar que em eventos se viam José Lopes, Zé Pereira e Moacyr e por outro lado, Valdemir Cintra, Cristiano Cabeludo, Fernando Austriclínio e Gilvandro Estrela e João;
    4. Sabendo da insatisfação, desde o início, de Zé Lopes em recebê-lo no PSD e que, de uma maneira ou de outra, ele poderia ficar inelegível em função de suas contas, pois Zé Lopes nunca gostou de João, para enfraquecê-lo ainda mais, tomou-lhe de maneira deselegante a Presidência do PSD e ainda mandou buscar de volta suas contas, também com o aval de Eduardo Campos;
    5. Resultado: Zé Lopes não sairá mais candidato a vereador, Zé Pereira, que tinha votado contra as contas de João, se arrependeu e se uniu de novo a João traindo Moacyr e o empresário foi se unir a Cintra Galvão. Zé Pereira lascou-se, pois não se elegerá mais, uma vez que o homem forte dele era Moacyr. Atenção! Até o dia 05 poderá haver mudanças. No mais, apesar de não ter participado da convenção do DEM e PMDB estou animado e muito confiante em Andréa Mendonça e Wilsinho “POR AMOR A BELO JARDIM”.

    ResponderExcluir
  3. Como anda o Processo de João Jatobá? Dizem que até o dia 5, por lei, poderá ou será permitido se fazer mudanças. Espero que entre as mudanças previstas seja o afastamento de João Jatobá por ser Ficha Suja. AH! Já ia esquecendo: Pense num cara igual ou pior do que Valdemir Cintra é o Zé Pereira que traiu Moacyr que o elegeu na última eleição. Com esse gesto ele se ferrou, pois não terá mais a ajuda de Moacyr. Agora, lamentável foi a saída da Vereadora Claudiane, uma pessoa muito competente, guerreira, de um dom oratório invejável. Por outro lado, estará entrando, se Deus quiser Luza Torres e Dapaz, no mínimo entre as mulheres.

    ResponderExcluir
  4. Sou eleitor de Cintra Galvão desde quando me entendo de gente,espero continuar,se as coisas melhorarem no decorrer da campanha,nos comícios,carreatas,bate-papos,ETC,ETC e tal.Caso isso não aconteça,com certeza,pra João Mendonça não ganhar,vou votar em Andréa sem dúvidas,vamos trabalhar DR.Maneco,se não!

    ResponderExcluir