MILK FRUIT

MILK FRUIT

sexta-feira, 4 de maio de 2012

CAMPEONATO SULAMERICANO DE JIU-JITU 2012


Atletas da EQUIPE MARCIO SOUZA irão participar do Campeonato Sulamerica de Jiu-Jitsu que acontecerá nos da 19 e 20 de Maio, em Salvador - BA.
Por ser um evento em outro estado, os atletas precisam de patrocinadores. Seja você um patrocinador para ajudar a esses atletas a divulgar o nome de nossa cidade pelo Brasil e pelo Mundo.
Contatos: 081- 9751 1417 

Marcio Souza 

2 comentários:

  1. Sinceramente, só acredito que Moacyr é candidato quando realmente ele assumir a candidatura, oficialmente, e é muito chato para ele se ele não for, sabe por que:
    - Ele foi quem criou o G6 para sair candidato como uma terceira força já que é dissidente do Grupo Cintra Galvão que é o seu tio;
    - Como é que de repente, João Mendonça adere ao Grupo G6 e vai sair candidato apoiado pelo PDS, uma pessoa que saiu do Grupo Mendonça com a pecha de traidor e chega escanteando o Senhor Moacyr Cintra?
    - Será que João Mendonça vai ter condições de sair candidato em função da Lei da Ficha Limpa, uma vez que ele é Ficha Suja?
    - E se não puder, por que João não apoia Moacyr Cintra, ao invés de apoiar a sua esposa Isabelle, segundo as especulações que andam por aí? E por último, por que ninguém mais viu Moacyr nas ruas e/ou eventos, acompanhado de João Mendonça, Gilvandro Estrela, Valdemir Cintra, Fernando Austriclínio e Cristiano Cabeludo ou mesmo com Zé Pereira e Zé Lopes? Vote!!! (pererê)

    ResponderExcluir
  2. Mais um evento aqui em Belo Jardim organizado por Valdemir Cintra e cia. onde mais uma vez só apareceu o próprio,Valdemir,o dito João Mendonça,Cristiano cabeludo,Gilvandro Estrela,etc,etc e tal.E Moacir,Zé Lopes,Zé Pereira,Fernando de Serra do Vento?aonde está a união do PSD?nós eleitores estamos de olho.

    ResponderExcluir